Seguidores

Pesquisa personalizada

domingo, 7 de novembro de 2010

OQUADRO faz show pelo Conexão Vivo na sala do Coro - BA


O Quadro 

Musicalidade intensa e à flor da pele. Rimas certeiras e com temas que vão de encontro a qualquer espécie de limitação temática. Esses sãoalguns dos atrativos que uma das mais festejadas bandas de hip-hop do Brasil, OQuadro, de Ilhéus (BA),  vai levar ao palco da Sala do Coro, Teatro Castro Alves, em Salvador, no próximo dia 8 de novembro. A apresentação faz parte do projeto Conexão Vivo e será transmitida em rede nacional através da Rede Brasil. Na ocasião serão captados áudio e vídeo do segundo DVD da banda.
Especialistas e pessoas do meio musical não pestanejam em ressaltar as virtudes da rapaziada. “O grande diferencial deles é que além de terem uma musicalidade surpreendente, fogem da mesmice percebida no estilo”, destaca Buguinha Dub, produtor musical, engenheiro de som da NaçãoZumbi e mentor do projeto Vitrola Adubada. “Sem dúvidas um talento ímpar, e com certeza uma das melhores coisas brotadas nessa terra nos últimos anos”, afirma Romualdo Lisboa, diretor do Teatro Popular de Ilhéus e gestor do Ponto de Cultura da Casa dos Artistas.
Para o encerramento da temporada deste ano em Salvador, o ConexãoVivo fará uma grande festa, no dia 04/12, na Concha Acústica do TCA. Uma das atrações da noite, será a consagrada Nação Zumbi (PE), e duas outras atrações serão escolhidas por votação popular, entre os 10 artistas selecionados que participaram dos shows na sala do Coro. Para votar em OQUADRO basta acessar o link http://o-quadro.conexaovivo.com.br/ e clicar em “Vote neste Perfil Edital Sala do Coro”. A votação vai até 26 de novembro.

NOVEMBRO NEGRO COM OQUADRO – Jef Rodriguez, um dos MCs da banda, afirma que esse mês será o que ele intitula de “Novembro Negro d’OQuadro”. E com toda razão. No período do ano em que é celebrada a Consciência Negra, a banda está com uma vasta agenda a ser cumprida no Estado. Além da apresentação no TCA, o grupo fará oshow de encerramento do projeto “Festejo de Ogans”, em um dos mais antigos terreiros de candomblé angola da Bahia, o Matamba Tombenci Neto, em Ilhéus, no dia 20. E nos dias 23, 24 e 25 em parceria com oColetivo Prumo, OQuadro e o Terreiro de Matamba Tombenci Neto  levarão às cidades de Itapetinga, Vitória da Conquista e Porto Seguro oespetáculo “INgomas”, premiado no edital de Circulação Musical da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB).

SERVIÇO:
OQUADRO – CONEXÃ
O VIVO
DATA: 08/11/2010

LOCAL: SALA DO CORO – TEATRO CASTRO ALVES (TCA)

HORÁRIO: 20H

INGRESSOS: R$ 2,00 (INTEIRA) E R$ 1,00 (MEIA)

Fonte: Evolução Hip Hop 

Nenhum comentário:

Postar um comentário