Seguidores

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sarau Bem Black recebe Versus2 - BA

panfleto_Versu2.jpg


A Versu2 apresenta seus Amigos

O Rap baiano anda em alta na Bahia e no Brasil. Sou testemunhas dessa evolução. O Sarau Bem Black tem sido um dos pontos de encontro de parte dos MCs que fazem a cena local hoje. E tem tido o privilégio de servir como plataforma de lançamento de alguns dos registros sonoros que têm ganhado a rua recentemente.

Agora chegou a vez de recebermos a Versu2, instigante grupo que acaba de trazer a público sua EP Apresento meus amigos, na sequência de várias conquistas recentes, aqui e fora. Sem dúvida um grupo que vem trabalhando com afinco e criatividade. Enfim trata-se de mais um dos que a cada dia constrói, talvez, o último degrau para a emancipação do Rap no estado: profissionalismo!

Seja na escrita, na laboração das nas bases, na gravação, na divulgação, nas performances ao vivo, na articulação de uma equipe de trabalho que extrapola o palco e no estabelecimento de parcerias pontuais, a Versu2 tem mostrado que joga o jogo!.

Bem vindo ao Sarau Bem Black, Versu2!

Durante o evento, os integrantes da Versu2 batem um breve bate-papo com os presentes e fecham a programação da noite com um pocket-show que promete contagiar!

E a todos que botam fé no nosso verbo e nos nossos corres fica aí o convite para comparecer na quarta-feira, 14 de setembro, a partir das 19:30min, lá no Sankofa African Bar – Pelourinho, e brindar com a gente mais esse passo pra frente do Rap Baiano.

(Apresento meus amigos será vendido a R$2 - dois reais)!

Nelson Maca – Blackitude.Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário