Seguidores

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Espetáculo "Ancestralidade", em Santo Amaro - BA

 (Clique na imagem para ampliá-la)
 
Na nossa cultura muitas vezes nós nos esquecemos de celebrar a memória, daqueles que mesmo afogados no mar de dor, não deixaram de semear sabedoria e conhecimento.  Mas quando falo de celebração não estou me referindo diretamente a culto religioso, nem estou falando de uma festa...  Refiro-me a um tipo de celebração que se faz no silêncio da noite ou no calor do sol do meio dia, por exemplo. Celebro a memória dos meus antepassados quando entro na roda de samba , quando canto um lamento, quando eu como vatapá, quando eu toco tambor,quando choro em silêncio, quando tranço os meus cabelos e quando eu olho o mar dançar  e cantar para mim.
No dia 05 de novembro estaremos no teatro Dona Canô cantando, dançando, falando e expressando de todas as formas a nossa ancestralidade.  O grupo de dança Equilíbrio, o grupo de rap Conexão Virtude a cantora Inaura, o dançarino Léo Araújo e a Banda de Meninos de Fé prepararam um espetáculo cheio de encanto e magia.
O QUÊ? Ancestralidade - um espetáculo que une a dança, música e o teatro para falar um pouco sobre a herança cultural dos nossos antepassados.
ONDE?  Teatro Dona Canô(Santo Amaro-BA)
QUANDO? 05 de novembro de 2010
QUE HORAS?  Das 20:00 às 21:00 horas
QUANTO? R$ 4,00(quatro reais) inteira e R$ 2,00( dois reais) meia entrada, mas estamos com uma promoção onde todos poderão pagar meia entrada. 
 
O ESPETÁCULO ANCESTRALIDADE SERÁ APRESENTADO PELO GRUPO DE DANÇA EQUILÍBRIO  COM PARTICIPAÇÃO DE INAURA, LÉO ARAÚJO, DA BANDA MENINOS DE FÉ e DO GRUPO CONEXÃO VIRTUDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário